10 anos de INOA

 

Uma coloração sem amoníaco capaz de nos fazer rejuvenescer ou simplesmente mudar de visual e sem isso contribuir para o enfraquecimento dos fios de cabelo?

 

 

Há 10 anos atrás parecia difícil encontrar uma solução que nos garantisse protecção do couro cabeludo e coloração.

 

 

INOA veio revolucionar o mercado da coloração com a sua fórmula avançada ODS (Oil Delivery System) – um sistema de difusão de óleo com o intuito de substituir o amoníaco e que resulta ainda num tratamento super nutritivo. Esta fórmula sem odor reforça os óleos naturais do seu cabelo.

 

 

 

 

A receita com 60% de óleo é absorvida pelos fios de cabelo sem abrir a fibra capilar. Uma sensação de conforto e de qualidade que só é possível com INOA.

 

Mais do que uma coloração para cobrir os brancos ou dar uma nova vida ao seu cabelo, INOA proporciona uma experiência sensorial e desde o seu lançamento, em 2009, tem vindo a marcar uma posição forte no mercado.

 

A técnica “La French” é a mais requisitada, muito pelo resultado natural e sedoso.

 

 

https://www.instagram.com/p/BvXTD9IIjhQ/

 

 

Em 2019, INOA volta a surpreender ao reinventar o icónico “Balayage” – uma técnica que consiste em aclarar algumas partes do cabelo, mantendo um degradê bonito e elegante.

 

Alexa Chung foi o rosto escolhido para nos apresentar esta solução inovadora; conta com mais de 2.9 milhões de seguidores no Instagram e já marcou o mundo da moda com a sua genuinidade Franco-Inglesa.

 

 

 

 

10 anos de um dos maiores avanços no mundo da coloração. Vamos esperar para ver o que nos reservam os próximos 10 anos.

 

E até lá, se ainda não se rendeu, experimente INOA – Sinta a diferença.