5 regras para cuidar do cabelo exposto ao sol
  1. Reduzir o calor

 

Com um lenço ou um chapéu, o importante é proteger o cabelo de todo o calor a que é exposto nesta altura do ano. Além disso, faça uma pausa no secador durante esta estação. Há sempre uma forma de o fazer secar mais rápido como, por exemplo, com No Blow Dry de Redken que ajuda numa secagem natural mais rápida e com uma textura natural.

 

 

https://www.instagram.com/p/BmGecaygsx0/?taken-by=conchadelimamayer

 

 

Our escape #carlywonders #algarve

A post shared by Carlota Sardinha (@carlywonderss) on

 

  1. Apostar nos stylings certos

 

Uma trança ou um messybun são opções perfeitas para reduzir o calor e manter o cabelo menos exposto ao sol. Além disso, são looks que ficam sempre fan-tás-ti-cos!

 

 

 

 

 

  1. Usar máscara, claro.

 

É (especialmente) nesta altura que nunca nos podemos esquecer de aplicar uma máscara nutritiva para ajudar a desembaraçar instantaneamente e revitaliza os cabelos danificados pelo sol.

Sugestão: Color Extend Sun

 

 

  1. Lavar com menos regularidade

 

Lavar o cabelo várias vezes no verão para fugir ao calor não é uma boa prática! Ao fazer isto, estamos a dizer adeus a óleos naturais do cabelo que são essenciais para que ele se mantenha brilhante e forte.

 

 

 

  1. Proteger a cor

     

De uma coisa, temos a certeza: não queremos que o louro se transforme em verde com os mergulhos na piscina, nem que a cor perca vitalidade com o calor e com o contacto constante com a água do mar.

Para cumprir o objetivo, dois melhores amigos: Color Extend Magnetics e Color Extend Blondage para proteger os cabelos com coloração!

 

https://www.instagram.com/p/BaVAKiWH_E-/?tagged=colorextendmagnetics

 

 

https://www.instagram.com/p/BfasGROHg5Z/?taken-by=redken