Coisas que… só quem tem caracóis entende

 

 

Quem disse que a vida de quem tem caracóis era fácil? Ninguém. Claro que, na verdade, nunca estamos contentes. Os donos de caracóis invejáveis ambicionam “aquele” cabelo completamente liso e vice-versa.

Há momentos em que o desespero bate à porta (true!) e sabemos que estes são momentos difíceis… MAS podem contar com os nossos segredos.

1.

Se lavar o cabelo for uma tarefa das manhãs, há logísticas diferentes para quem tem caracóis. O processo é complicado, implica um sem-fim-de-produtos mas é este o sentimento ao sair de casa (ou pelo menos deveria ser) :

 

 

2.

Os sonhos que passam por “ter franja” são eternamente adiados. (o que, convenhamos, já não tem de ser necessariamente assim)

 

 

 

 

3.

Todos os dias, a ambição de alisar o cabelo. Depois, é agarrar na placa e perceber que, depois de 1 hora, queremos desistir… mas é tarde demais!

 

 

4.

A chuva é a eterna inimiga. Especialmente se aparecer sem avisar! De repente, tudo aquilo em que acreditamos, transforma-se num cabelo frisado e com o dobro do tamanho.

 

5.

Não é um hábito a considerar mas para quem tem caracóis, adormecer com o cabelo molhado não é uma opção!

 

 

 

6.

Mesmo com a relação de amor-ódio com os caracóis, há sempre dias em que nos lembramos de que o nosso cabelo é LINDO! E este deve ser o sentimento permanente.

Who run the world GIRLS!