Como reparar o cabelo em 15 minutos

 

 

Era uma vez um cabelo estragado e triste. 

 

A história podia acabar aqui. Com o fim das férias e o regresso ao trabalho, trouxemos muitas recordações mas também muitos danos…

Agora imagine-se a história assim: Era uma vez um cabelo estragado e triste. Foi até ao salão e, olha, até parecia outro!

Parece conto de fadas mas não é. Aquilo a que vulgarmente chamamos de avanços tecnológicos também se reflectem na saúde do nosso cabelo. Kérastase quis ser pioneira e lançou Fusio-Dose: um tratamento com fórmulas e ingredientes ativos que, quando combinados, fazem magia.

 

Mas vamos começar pelo princípio…

 

O tratamento é exclusivo de salão e consiste na junção entre um booster e uma ampola concentrada. Os dois juntos fazem com que o profissional consiga responder a três necessidades diferentes do cabelo. 

 

Como funciona?

 

As ampolas são capazes de penetrar na fibra capilar, transformando-a de forma quase instantânea e existem quatro diferentes. 

Os boosters intensificam os princípios ativos das ampolas, acabando por potenciar a performance. São 5.

 

A combinação é feita pelo profissional, após um diagnóstico capilar. Depois, é deixar atuar. A ampola para atender à necessidade primária do cabelo: brilho, nutrição densidade ou recuperação e o booster para as necessidades secundárias: brilho, densidade, reconstrução, nutrição, disciplina. 

 

Depois, é só deixar a magia acontecer.

 

Fãs do conceito: “ter um salão em casa”?

A pedido de muitas famílias, a Kérastase lançou o Fusio-Dose HomeLab – isto para que possamos usufruir de toda uma experiência profissional mas no conforto da nossa casinha: são 4 concentrados e 5 boosters para uma aplicação personalizada.

 

 

 

 

Na prática, este será sempre um produto prescrito pelo nosso cabeleireiro com resultados imediatos e uma duração prolongada até à próxima visita ao salão.

Ah e depois… contem-nos a experiência!