Felicidade é uma boa massagem

Massagens, ou o ritual também conhecido como aquele espaço de tempo em que entramos numa bolha isolada do resto do mundo. Aquele momento só nosso, mas tão nosso e tão bom que seja lá o que for que está a acontecer fora dali é só… desinteressante!

 

Quando se fala em #metime, podemos referir-nos a uma imensidão de coisas: ler um livro, estar com as amigas, ver uma série na televisão ou ir ao salão tratar do cabelo. Mas, a sério, e uma massagem? Já pensou naquilo que uma massagem de relaxamento pode fazer por si?

 

Feche os olhos e imagine: uma luz calma, um aroma quente e relaxante e o toque rítmico, com a pressão mais suave e fluida que consegue imaginar. Misture uns óleos essenciais de aromas envolventes e pense no quão fácil é deixar o stress do dia a dia do lado de fora.

 

Experimente, um destes dias, fazer uma visita ao SPA Lúcia Piloto, no Hotel Vip Grande Lisboa, e arrisque a fazer algo fantástico e simples como tratar de si! Existem tantas opções para desligar o botão do quotidiano que o difícil vai ser escolher uma. Se calhar, pior do que a escolha é mesmo conseguir sair de lá.

 

Entre massagens com velas, bambus, pedras quentes e tratamentos de hidroterapia, a escolha é sua mas, garantimos, o resultado é apenas um: um sorriso que não acaba e uma sensação tão mas tão zen que difícil vai ser “regressar à terra”.

 

Se já está a pensar como pode marcar ou saber mais sobre os serviços disponíveis, nós damos uma ajuda. Pode consultar toda a oferta no site ou contatar diretamente o espaço através do número 217 908 220. Ah! E escusa de arranjar a desculpa do tempo. O Spa está aberto todos os dias, das 8h às 21h, encerrando apenas aos domingos e feriados. 

 

Vamos a isso?