First World Problems: Baby Hairs

 

Hoje falamos dos famosos baby hairs e em dicas que vão ajudar a torná-los num look trendy e original!

 

A primeira regra é a de aceitação, trabalhe em conjunto com estes pequenos cabelos em crescimento e nunca contra os mesmos. Aquele que se pode considerar um full-time job é também uma maneira de reconhecer que o seu cabelo tem forte personalidade, mas que é possível controlar o temperamento destes cabelos.

 

Os baby hairs, que foram já vistos como um desafio para o cabelo perfeito, e que deveriam fundir com o restante cabelo, rapidamente se transformaram numa arte, com o propósito de adornar a testa, sendo muitas vezes, a parte mais importante de um penteado on flick!

 

Se há referência que se mantenha fiel ao seu cabelo é a cantora e compositora FKA twigs, que não necessita de acessório mais expressivo quanto este.

 

 

Dica de profissional: aceitarmo-nos está na moda e aceitar os nossos baby hairs pode ser uma questão de imaginação! Utilize o spray Design de Tecni.art de L’oréal Professionnel para maior precisão e inspire-se neste ícone de moda.

 

 

 

https://www.instagram.com/p/BwBzj3HITlL/

 

 

Como em qualquer tendência, esta é uma opção que é indicada a quem procure “domar” estes pequenos cabelos num look coeso, ou quem pretenda, por exemplo, modernizar, procurando um penteado fora do vulgar.

 

A verdade é que se há coisa que os baby hairs garantem é uma adaptação a qualquer look, especialmente aqueles que se queiram destacar. O efeito é arrojado e perfeito para surpreender!

 

Ainda sobre a actualidade destes pequenos, na edição deste ano da Met Gala, Ciara fez questão de marcar presença com um look distinto, e graças aos baby hair, foi um dos penteados mais badalados da noite.

 

O assunto ainda é tabu, mas agora que mostrámos o lado mais criativo e impactante que estes pequenos cabelos podem ter, só há uma coisa a fazer: corra para o seu hairstylist para saber como adaptar e incorporar os baby hairs nos seu penteado do dia-a-dia, dando-lhe um twist cheio de vida.

 

 

 

Ficamos à espera que partilhe os melhores looks!