Kérastase Press Club

 

Foi para comunicar e celebrar este novo conceito que a Kérastase juntou os melhores profissionais e as embaixadoras Raquel Strada; Helena Isabel; Júlia Palha, Joana Schenker e Sharam Diniz.

Cada uma delas representa um propósito, um desafio que todas nos propomos em diferentes fases da vida.

A Kérastase está consigo na luta diária pelos seus objectivos, pela conquista do seu lugar e é com determinação que devemos encarar não só a rotina diária como todos os desafios que nos são lançados.

Atreva-se a conhecer a Rotina Blond Absolu – mas se nunca ouviu falar – sugerimos que comece por ler o nosso artigo “ainda sobre os louros”

 

Deixe-se inspirar pela campanha 

 

 

 

São as nossas inspirações que nos fazem arriscar e neste sentido a Kérastase não poderia deixar de dar destaque àquelas que são as suas principais parceiras na comunicação diária – digital influencers. De alguma forma, quisemos proporcionar-lhes um dia diferente, animado e com um pouco do espírito deste Kérastase Press Club e principalmente transmitir uma mensagem de acessibilidade. Ter um cabelo saudável e perfeito, poder usufruir dos melhores produtos e serviços – afinal de contas o cabelo é um símbolo de individualidade, beleza e auto-estima.

 

Fique com algumas imagens do que foi este dia especial e conte-nos: qual a sua próxima mudança?

 

Esq. Júlia Palha; Joana Schenker; Helena Isabel e a embaixadora Kérastase Raquel Strada

 

 

 

 

Digital Influencers

 

Digital Influencer: Carlota Sardinha