No scrubs?

 

 

Hoje revelamos os nossos segredos para que domine o processo de esfoliação, um dos passos mais importantes na sua rotina para a missão #PeleDeSonho.

 

#PontoPrévio: porque é tão importante esfoliar e pele? 

Acelera a renovação celular, limpa a pele em profundidade e liberta-a de células mortas, deixando-a pronta para ser hidratada e nutrida.

Este processo deve ser feito semanalmente, para permitir que a sua pele respire e, claro, potenciar os tratamentos que realiza (tónico, sérum e hidratante).

 

 

Segredo #1 

Não é apenas o rosto que deve ser esfoliado, também a pele do corpo precisa deste passo na sua rotina!

Junte o útil ao (muito) agradável e entregue-se às mãos dos profissionais Decléor, para o Ritual de Esfoliação que a vai deixar com a pele perfeita para arrasar ao longo de todo o verão.

 

 

 

Segredo #2

Ao contrário do que pensamos, nem todos os produtos de esfoliação contém grãos.

O creme esfoliante Phytopeel Scrub, de Decléor, não contém grãos mas cumpre todos os requisitos: remove as células mortas da pele e acelera o processo de regeneração da pele.

Pele limpa e luminosa num só passo!

 

 

Segredo #3

Além dos benefícios directos para a saúde da pele, a esfoliação deve ser feita antes de processos como a depilação e o bronzeamento, pois evita pelos encravados e deixa o bronze mais uniforme.

 

 

Segredo #4

A periodicidade da esfoliação depende da zona do corpo e do tipo de pele no rosto e corpo. Um profissional será o seu melhor conselheiro para a ajudar a definir, assim como recomendar o melhor esfoliante para ambos – à semelhança de todos os outros produtos da sua rotina, é muito importante que escolha um totalmente de acordo com as suas necessidades.

 

 

Segredo #5

Existem 3 zonas que podem ser esfoliadas mais frequentemente que as restantes: joelhos, cotovelos e calcanhares! 

 

 

 

#NoScrubs