Os melhores penteados dos Óscares 2019

A cerimónia dos Óscares aconteceu no passado dia 25 de Fevereiro, durante a madrugada em Portugal, e antes de nos deixar, ofereceu-nos momentos e penteados bem icónicos.

Este evento é sem dúvida alguma uma grande fonte de inspiração, para todas nós que suspiramos sempre que um penteado faz “clique” com a nossa personalidade.

Foram muitos os penteados que nos fizeram suspirar mas não podemos tornar este artigo uma bíblia de cabelos, pelo que, com muita dificuldade, lá escolhemos 7 penteados que vão fazer o nosso coração bater mais forte.

 

 

1. Emilia Clarke

 

A conhecida “Mother of Dragons” que figura a conhecida série “Game Of Thrones” surpreendeu os fãs com um look completamente oposto ao que se apresenta na série: Cabelos longos e loiros, desta vez curto e castanhos.

O corte e o penteado escolhido é simples e dá destaque às bonitas feições da atriz. Quem não gostaria de para além do penteado, ser dotado daquela cor de olhos?

 

 

https://www.instagram.com/p/BuU0VKYlcDF/

 

 

2. Maria Menounos

 

A atriz, jornalista e apresentadora greco-americana surpreendeu na passadeira dos Óscares com este penteado bastante primaveril. O cabelo bastante natural com a escolha deste tipo de trança e com o apontamento das borboletas, voltam a reforçar a ideia de que as estrelas escolheram apostar na simplicidade neste ano. E que bem que fica!

 

 

https://www.instagram.com/p/BuSEkJkB1NO/

 

 

3. Rachel Weisz

 

Mais uma vez a simplicidade voltou a surpreender na passadeira vermelha.  A atriz comprovou que a tiara certa pode dar vida a qualquer look.  A prova disso é que não passou despercebida dos olhares dos fotógrafos.

 

https://www.instagram.com/p/BuScZzrF9sy/

 

 

 

4. Amandla Stenberg

 

 

A atriz norte-americana apresentou um penteado de invejar. Foram várias as atrizes negras que compareceram nos Óscares com penteados que remetem à ancestralidade e ao orgulho afro, com tranças de raiz e coques usando os fios naturais – awesome!

 

 

 

 

5. Laura Harrier

 

Simples e de fazer suspirar. Laura Harrier apresenta-nos um coque alto com divisão central e fios de cabelo soltos, que suavizaram o vestido clássico. Um penteado bastante elegante!

 

https://www.instagram.com/p/BuSXf1HgwUa/

 

 

6. Charlize Theron

 

Charlize arrasou com este penteado repleto de modernidade e sensualidade. Um chanel estrategicamente posicionado atrás da orelha e que ficou muito bem com o look escolhido pela atriz.

 

 

https://www.instagram.com/p/BukJ7AflflY/

 

 

7. Lady Gaga

 

E claro, não podíamos terminar a contagem sem a inspiradora Lady Gaga. O seu penteado super vintage e cheio de glamour, remeteu-nos de imediato para as décadas de 50 e 60. Um verdadeiro #hairgoals. 

 

https://www.instagram.com/p/BuUyiaAFFZz/