Porquê escolher natural?

A procura de uma vida cada vez mais plena, com escolhas alimentares mais saudáveis e repletas de naturalidade, estão também presentes na escolha dos cuidados capilares. Queremos ser a melhor versão de nós mesmos, num planeta cada vez melhor, e existem marcas que caminham ao lado desta nova visão mundial mais ecológica e sustentável.

O porquê de escolher natural é simples e poderoso: Por nós e pelo nosso mundo.

A Source Essentielle da L’Oréal Profissionnel figura isto mesmo. É uma fórmula com 80% a 100% ingredientes de origem natural para o tratamento capilar, cuja embalagem é recarregável nos salões até 3 vezes.

Como acontece com todos os outros produtos, a marca não só descreve detalhadamente os ingredientes derivados de 96% da natureza, como acrescenta que os restantes ingredientes são necessários para garantir as qualidades sensoriais e a preservação da fórmula.
Flores de calêndula, lavanda, jasmim e imortal, bem como folhas de acácia…

Fantástico, não acham?  

 

 

 

A naturalidade não fica por aqui. Se por um lado existem produtos de cuidado capilar mais naturais, existem também colorações de origem 100% vegetal. Falamos da Botanéa da L’Oréal Professionel. Uma coloração profissional, composta por apenas 3 ingredientes à base de plantas: Cassia, Henna e Indigo, cuidadosamente cultivados e colhidos na Índia.

 

 

Felizmente, não são só estas duas gamas que se inspiram no melhor da natureza para cuidar de nós.

A Kérastase traz até nós a gama Aura Botanica que dá resposta à crescente procura pelo luxo responsável. Oferece um cuidado verdadeiramente eficaz, que sublima o cabelo natural, ligeiramente desvitalizado, dando-lhe uma luminosidade saudável graças à sua fórmula com 96% de ingredientes de origem natural.

Desta gama o Eau de Vagues ganhou o prémio internacional Elle Beauty Awards, sendo o produto de styling favorito das editoras de beleza. Isto demonstra que escolher natural não retira o poder e mais valias de um produto. 

 

 

A escolha é cada vez mais natural.