Um diagnóstico capilar pode fazer a diferença

 

A ideia de ampliar até 200 vezes o seu cabelo parece-lhe descabida?

 

A promessa da Kérastase é oferecer um cuidado personalizado a cada uma de nós. Combinando o know how dos melhores profissionais com as técnicas mais avançadas, conseguimos um resultado adequado às nossas necessidades, sempre com o objectivo de tirar o máximo partido dos nossos cabelos.

 

 

 

 

Foi neste sentido que a marca desenvolveu uma técnica capaz de perceber o comportamento de cada tipo de fio e conhecer as diferenças de cada couro cabeludo.

 

| Sabia que uma das causas para um cabelo oleoso pode ser a acumulação de resíduos no couro cabeludo? E se lhe dissermos que apenas com uma ida ao salão verá resultados, acredita?

 

Esta é uma técnica que, em nada substitui o acompanhamento do profissional – aliás é um complemento ao excelente trabalho dos nossos hair stylists – tudo para que a resposta seja o mais concreta possível para cada caso.

 

Até aqui, estamos de acordo!

 

Mas como é que funciona o diagnóstico capilar?

 

Recorrendo à câmara de diagnóstico devidamente integrada com a APP K-Profile, os profissionais terão oportunidade de analisar o seu cabelo e couro cabeludo, sendo esta análise feita num tablet e estando disponível para que veja por si mesma qual o resultado.

 

 

 

 

A premissa é simples

 

Vamos conhecê-la melhor, aos seus hábitos diários e ao seu cabelo e posteriormente, depois de uma análise de todas as informações, ser-lhe-ão recomendados os produtos que mais se adequam a si.

 

A personalidade dos nossos cabelos, os diferentes estilos de vida e mesmo as diferentes alturas do ano determinam uma reacção única.

 

Comece por responder ao questionário e saiba aqui qual o salão mais próximo para agendar o seu diagnóstico. Tire um tempo para entender as reações do seu couro cabeludo e aproveite o início do Verão para um cuidado personalizado que vai fazer toda a diferença! Confie!

 

E não se esqueça, todas as reacções fazem parte da nossa natureza e da mesma forma que o organismo reage perante vários estímulos, como o stress, poluição, altas temperaturas, os nossos cabelos não são diferentes e têm sempre uma palavra a dizer.

 

É importante que estejamos dispostas a ouvi-los!